sexta-feira, 28 de abril de 2017

UMA TÉCNICA BEM SIMPLES PARA IMPULSIONAR O SEU SUCESSO TODOS OS DIA!



Tem dias que a gente acorda e que parece que nem dormimos, né? A gente sente uma sensação de peso, de tristeza, de inadequação. É comum ser difícil criar coragem para executar as tarefas, pois o peso do mundo está todinho ali, nas nossas costas. Geralmente, ficamos assim quando estamos descrentes de nossas capacidades e dando força às dificuldades.  Mas eu tenho um sugestão bem simples, rápida e gratuita para resolver essa questão: fazer afirmações positivas e de estímulo para você. Como? 

Fique de frente para o espelho e olhe firmemente para seus olhos. Agora, faça afirmações positivas direcionadas a você. Veja alguns exemplos abaixo: 

  • ·         Eu sou um imã que atrai tudo de bom!
  • ·         Acredito em todos os meus potenciais!
  • ·         Tenho confiança em mim mesmo!
  • ·         Sou muito criativo!
  • ·         Eu sou capaz de conseguir tudo o que desejo!
  • ·         Eu aprendo algo novo todos os dias!
  • ·         Tenho facilidade em lidar com as situações da vida!
  • ·         Eu mereço ter sucesso!
  • ·         Meus potenciais são ilimitados!
  • ·         As oportunidades estão por toda parte!


Você pode usar essas frases ou trocar por outras que fazem mais sentido para o momento que está vivendo. Logo que você terminar, tenho certeza que já vai se sentir bem melhor. Sabe por quê? É que essas afirmações mudam a energia ao seu redor e também a vibração ruim daquele momento. Também criam um campo de realização e tranquilidade ao seu redor. Cercado por essa energia de positividade será mais fácil começar seu dia com alegria e alcançar o que deseja. 

Então, da próxima vez que sentir que está nessa “bad” siga essa sugestão e veja sua energia se transformar!

Namastê 


terça-feira, 18 de abril de 2017

ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!



Quando alguém fala que você precisa se valorizar o que você pensa sobre isso? Que precisa exaltar suas qualidades e se gabar por ter realizado um monte de coisas, certo? Errado. Ainda temos uma ideia muito vaga sobre esse assunto porque não aprendemos como valorizar a si próprios.  

Valorização é quando você dá importância. Não para o que faz ou o que conquista, mas para o que sente. Em outras palavras, é um “apoio moral,” só que para você mesmo. A gente sempre fala por aqui do quanto somos capacitados, do quanto somos perfeitos e que temos qualidades infinitas. Pois bem, valorizar-se é compreender essas capacidades e ouvir o que o nosso interior tem para nos mostrar.

Valorizar-se é se analisar a fundo e entender o que verdadeiramente sente em relação aos estímulos de dentro e de fora. E, mais ainda, se compreender. É se conhecer e se olhar a fim de perceber a grande genialidade de ser humano. Talvez você esteja perguntando: “agir assim não é ser egoísta?

Uma pessoa é egoísta porque deixou de perceber as situações de maneira justa e ponderada e, por isso, age de maneira desequilibrada em relação ao mundo que a rodeia. Ser egoísta é não perceber e não manifestar compaixão pelo outro, ao passo que, valorizar-se é deixar crescer o amor pelo ser mais importante da sua vida: você. Quando nos valorizamos estamos conectados com nossa essência mais profunda e caminhando nessa direção dificilmente podemos fazer algo que possa ferir a quem quer que seja.

No momento em que deixamos de dar atenção a nós mesmos, então começamos a nos desvalorizar. Mas por que devemos nos preocupar com isso? É que a energia de desvalorização é bastante prejudicial para nós. Quando nos abandonamos muitos problemas podem surgir: falta de prosperidade, dificuldades nas relações, diminuição das oportunidades, questões insolúveis. É aquela hora que você percebe que todas as oportunidades minguaram e que as situações parecem não ter saída. E a solução está mais perto do que você pensa. É isso que os sábios querem dizer com “a resposta está dentro de você”

Experimente ouvir sua voz, dar a você a atenção que merece, sentir sua própria energia, andar no seu ritmo, se atentar para o que sente e fazer as coisas boas da vida acontecerem para você. Lembre-se! Quando você não se valoriza, o mundo não valoriza também.

Namastê 

quinta-feira, 13 de abril de 2017

COMO ANDA SEU PODER PESSOAL?


Algumas pessoas são notadas apenas pela sua simples presença. Esse tipo de indivíduo, geralmente, consegue o que deseja com muita facilidade e coloca as outras pessoas e as circunstâncias a seu favor. Nem sempre são enquadradas nos padrões de beleza atuantes, mas se mostram diferentes à primeira vista.

Você deve estar pensando assim: essas pessoas são escolhidas, sempre foram privilegiadas pela vida e diferenciadas pela sorte. Mas eu posso dizer, sem medo de errar: qualquer pessoa pode ser assim. Sabe por quê? É simples, todos nós somos escolhidos e privilegiados, só não nos damos conta disso. Como você está usando seu poder pessoal? Seu magnetismo está a seu serviço ou sendo diluído nas questões corriqueiras do seu dia?

Uma coisa é certa: a maneira como o mundo está percebendo você é a mesma com a qual você se enxerga. É isso mesmo! Sempre falo por aqui que você é um ser incrível e dotado de capacidades magníficas. Se as pessoas não estão percebendo isso é porque você também não está. A maneira como você atua no mundo reflete a importância que você dá a si mesmo.

A gente aprendeu a pensar, motivado pela criação que tivemos, que precisamos ter humildade e não tentar parecer melhor do que os outros. Por isso, temos vergonha de mostrar nossa verdade e nos destacar. Mas humildade não tem nada a ver com isso. Humildade é estar na sua própria verdade, é ser você mesmo sem a obrigação de agradar a ninguém.

E para mostrar esse sentimento, você precisa estar envolvido por ele. Quer dizer, precisa conhecer sua verdade, amar o que você é, aceitar suas diferenças e estar bem com tudo isso. Isso é poder pessoal, e consequentemente, isso é magnetismo.
Lembre-se você é uma presença poderosa. Uma energia fantástica pulsa dentro de você. Acredite nesse poder e deixe que ele se mostre!


Namastê!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

CRIANDO SEU FUTURO COM A CARTA MÁGICA!

A carta mágica é um meio para você atrair rapidamente muitas das coisas que deseja para sua vida. É um exercício muito simples e fácil, no qual você gastará só um pouquinho de tempo. Apesar disso, é um processo muito poderoso e que pode trazer diversas realizações. Vamos aprender?

Você vai precisar de uma folha de papel e uma caneta.  Escreva uma carta direcionada a um amigo, a uma pessoa querida ou mesmo ao universo. Date a carta como se ela tivesse sido escrita 6 meses à frente do dia presente. Por exemplo, você escreveu a carta no dia 14 de junho, coloque a data de 14 de dezembro.

Agora, escreva sobre uma realização que você deseja como se ela tivesse sido concretizada. Assim: Querido amigo, hoje estou muito feliz porque consegui comprar o meu primeiro carro. Me sinto alegre e satisfeito por isso...

Coloque o máximo de detalhes sobre como foi ter alcançado esse objetivo e todos os sentimentos bons que estão vinculados a esse acontecimento. Percebeu? É como se você já tivesse alcançado esse desejo e está contando para alguém a sua realização. Termine a carta como qualquer outra.

E agora? Agora é que vem o pulo do gato. Você vai guardar essa carta e lê-la duas vezes ao dia ao acordar e antes de dormir. Sabe por quê? Esse exercício tem o poder de criar uma energia de conquista e de realização na sua vida, assim como de “convencer” a sua mente de que essa realização já aconteceu.

Muitas pessoas já alcançaram diversos desejos através desse recurso e, com certeza, com você não será diferente. Quando fizer, me conte sobre seus avanços. Estou torcendo para que dê tudo certo!


Namastê  

domingo, 9 de abril de 2017

INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL


O homem sempre esteve em busca de resposta para sua origem e para a razão de sua existência. Ter inteligência espiritual é buscar a nossa conexão com o todo. É estar feliz pela vida e pela sua existência. É entender que temos um propósito para estar por aqui e que tudo está interligado mesmo que, aparentemente, não faça sentido. Se ligue em você e sinta a energia espiritual que está por traz de tudo e que pulsa nessa maravilhosa experiência a qual damos o nome de vida. 

Namastê!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

INVEJOSO, EU?


Basta ser humano para sentir aquela invejinha, né? Com certeza esse é um sentimento que envolve a maioria das pessoas e é até um pouco de prepotência a gente dizer que não sente. Todos nós temos um lado sombra que ainda não está integrado, que ainda não despertou para as verdades essenciais. Então, em primeiro lugar, se você sente ou já sentiu inveja não se condene por causa disso. Apenas procure avaliar as raízes do que está acontecendo para que você possa entender e curar.

Curar por quê? Porque o sentimento de inveja não traz coisas positivas para você. Porque ele te oprime e te coloca num patamar inferior aos outros. E, se tem uma coisa que você não é, é inferior. Você é um ser humano incrível, cheio de talentos e aptidões. Você foi criado para manifestar todo o seu brilho, alcançar suas conquistas e espalhar alegria por onde passa.

Mas vamos entender melhor o que é a inveja para podermos identificar em que momento manifestamos esse sentimento. A inveja é um desejo de possuir o que é de alguém e, muitas vezes, é não querer que o outro tenha essa coisa ou alcance o que deseja para que a gente não se sinta inferior. E esse é o ponto mais importante da inveja. Quando nos sentimos assim, estamos, na verdade, nos percebendo como piores do que alguém. Em outras palavras, a inveja é comparação. Você se compara ao outro e se acha menor, se acha pequeno e incapaz de fazer o que o outro fez.

Vamos combinar, esse sentimento de desvalorização não faz bem para ninguém, não é? Até porque, se sentindo dessa forma, a pessoa está a um passo de manifestar coisas  ainda piores como: ódio, maledicência, ciúme, irritação, antipatia e incômodo.

E, vem cá, quem disse que você não pode fazer o que o outro fez? Quem registrou a ideia de incapacidade no seu pensamento? Talvez a pessoa que é alvo de inveja conquistou algo porque se colocou nesse propósito e considerou isso a sua prioridade. Além disso, os  seres humanos têm inteligências e habilidades diferentes e cada um é capaz de chegar onde deseja utilizando essas habilidades e se colocando a favor de suas causas.

Então, quando perceber a felicidade do outro, não se entristeça. Pense que se alguém está feliz, então, esse mundo está melhor. Pense que o outro já conquistou aquilo que você também vai conquistar. Pense que você pode alcançar tudo o que deseja. É isso mesmo! Tudo. Não perca tempo observando as conquistas dos outros, ganhe tempo pensando em como você vai atingir seu objetivo. Lembre-se! A capacidade você já tem, precisa somente se reconhecer como um ser humano cheio de potencialidades. Se alinhe à sua missão de vida, se concentre na abundância, acredite em si mesmo e siga seu caminho na luz!


Namastê!