quinta-feira, 3 de agosto de 2017

E ESSE TAL DE PENSAMENTO POSITIVO?


Esse negócio de pensamento positivo não tem nada a ver mesmo. É só um modismo da atualidade. Todo mundo fala que a gente precisa pensar positivo, mas, isso parece história pra boi dormir. Se pensar positivo fosse bom mesmo, a humanidade seria feliz.

Você é dessas pessoas que pensam assim? Então, me responda, por que, às vezes, encontramos pessoas que são muito prósperas em algumas áreas da sua vida e um desastre em outras? É destino? É aprendizado? Deus quis assim?
Nenhuma das alternativas acima. Algumas pessoas são prósperas e admiráveis em algumas áreas da vida por causa de sua maneira de pensar e, consequentemente, de agir. Não deu pra entender? Eu explico.

A nossa realidade não é criada por aquilo que fazemos, mas sim, pela maneira como pensamos, vibramos e sentimos. Por quê? Porque toda vibração atrai algo semelhante. Quer ver? Há um tempo atrás conheci uma pessoa que era super bem-sucedida no seu trabalho. Ela era um fera, nunca ficava sem emprego e, muito menos, sem dinheiro. Em contrapartida, quando o assunto era relacionamento afetivo... Ela era um verdadeiro desastre.  

Quando se tratava de trabalho, ela tinha uma autoconfiança impenetrável e nada abalava seu desempenho. Já quando ela conhecia alguém, era um verdadeiro deus nos acuda: sempre ficava pensando que era inadequada, que a pessoa podia não gostar dela, que precisava se comportar desse ou daquele jeito para dar certo e por aí vai.
Ou seja, era o que ela pensava que produzia o que ela vivia e não o que ela fazia. 

Simplesmente porque, quando pensamos, mandamos nossas mensagens para o universo e ele responde na mesma frequência. Isso quer dizer que, se emitimos uma frequência positiva, de sucesso, amor, alegria , certeza, realização é exatamente isso que receberemos de volta. Por outro lado, se a frequência emitida for de medo, angustia, fracasso, dependência, derrota, então, esse é o fruto que iremos colher, sem sombra de dúvida.

Entendeu agora? Então dá uma olhada no que você tem pensado. Fique bem atento àqueles pequenos pensamentos que viram uma bola de neve de terror em sua mente. Escolha não dar energia para eles, porque eles não são a verdade sobre a vida e, muito menos, sobre você.

Deixe brotar em você a sua verdadeira vocação: ser invencível.

Namastê  

Nenhum comentário:

Postar um comentário