segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ENCONTRAR UM AMOR... É SORTE?


“Tenho dedo podre para o relacionamento.” “Hoje, as pessoas não estão querendo nada sério, apenas curtir.” “Está faltando homem (e mulher) no mercado.” “Eu sempre escolho a pessoa errada.” “Sempre que me apaixono, a pessoa some.”

Você já ouviu alguma dessas frases? Ou já falou alguma delas? Elas estão cada vez mais comuns, pois, as reclamações sobre relacionamento só crescem. E o resultado disso é muita ansiedade, angustia e solidão.

Mas por que isso acontece? A resposta é simples e está estampada nas frases que iniciam esse texto. Trata-se do paradigma de crenças. No que você acredita com relação a relacionamento? A que você está escolhendo focar sua energia? Quando sai com a intenção de “encontrar alguém” está sempre pensando que as pessoas são ruins, que não querem se relacionar? Se for assim, realmente você não vai encontrar ninguém, simplesmente porque está emitindo uma vibração de falta e negatividade. Então só pode atrair isso para si.

Procure mudar o que acredita sobre as pessoas. Em vez de seguir o padrão e reproduzir o que todo mundo tem falado, busque dentro de você o que realmente é verdade sobre tudo isso. Ah! Você está querendo dizer que não existem pessoas ruins? Não. Estou querendo dizer que existe todo tipo de pessoa e que você pode escolher acreditar que as boas estão por aí aos montes. E que é seu pensamento e a vibração que você emite que te faz encontrá-las e estar perto delas, ou não.

A pessoa certa para você aparecerá porque ela será atraída pela sua positividade. Encontrar um grande amor não é sorte e nem azar, mas sim, o reflexo de nosso estado de espirito!

Namatê!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário